O que é a configuração de horário de atendimento?
É uma configuração que informa aos seus clientes o horário disponível para atendimento e possibilita o envio de uma mensagem automática e personalizada para informa-los da indisponibilidade de atendimento.
O que mais essa configuração oferece?
Finalização de atendimentos de forma automática: É possível configurar que todas as interações recebidas do seu cliente fora do horário de atendimento, sejam finalizadas automaticamente com um status de finalização definido por você.
Veja abaixo um vídeo detalhado sobre esta funcionalidade:
Segue também um passo a passo para configuração:
- Para alterar o horário de atendimento, é preciso que o usuário gestor entre em Canais de Entrada e escolha o canal que deseja fazer a alteração e escolha a opção “Gatilhos Padrões”;
- Na opção 7 dos Gatilhos Padrões, é preciso alterar o horário de pré e pós atendimento
O pré-atendimento você configura da 00:00 até o horário de início do atendimento. Já o pós-atendimento é a partir da hora que você para o atendimento até a meia noite.