Qual a funcionalidade do módulo de contato?
Dentro do Mktzap é possível salvar o contato dos clientes que interagem com você. Além de salvar o nome e o número do telefone do cliente, você pode adicionar outras informações gerais como o CPF, RG, data de nascimento e e-mail ,e também, informações profissionais como nome da empresa, CNPJ e cargo de atuação do cliente.
Com os contatos salvos, é possível enviar mensagens ativas 1x1 (individualmente) para os clientes, clicando no ícone "Contatos" no painel à esquerda > Ações> Enviar:
Além disso, é possível editar as informações salvas e consultar as informações salvas no card de atendimento, quando o atendimento estiver aberto no painel.Como utilizar?
Essa opção, após configurada, fica disponível dentro dos cards de atendimento, na opção “Ações” > “Sobre o contato”, conforme sinalizado abaixo:
Basta preencher as informações do cliente e clicar em salvar.
* Lembrando que a opção o "Sobre o contato" só aparece nos atendimentos que entraram após o momento que habilitamos a funcionalidade.
Para acessar os contatos salvos, basta clicar na aba "Contatos" no menu de opções do lado esquerdo do painel de atendimento:
Caso tenha a funcionalidade de envio ativo, é possível enviar uma mensagem para o cliente a partir da lista de contatos: