Este material tem como objetivo apresentar o processo até o bloqueio da Plataforma por inadimplência.
Os acordos atualmente são em 2 formatos: Contrato ou Termo de Uso. Segue uma breve amostra das cláusulas de cada um deles.
Contrato:
As cláusulas relacionadas a inadimplência são às E.9, E.9.1 e E.9.2
Termo de Uso:
As cláusulas relacionadas a inadimplência são às 3.2.7, 3.2.7.1 e 3.2.7.2
💡 Processo de comunicação e apoio aos parceiros:
- 5 dias antes de vencer o boleto disparamos um aviso, via e-mail.
- No dia do vencimento do boleto disparamos um novo aviso.
- 1 dia após o vencimento > disparamos o aviso contendo boleto.
- 5 dias após o vencimento > disparamos o aviso contendo boleto.
- 10 dias após o vencimento > comunicamos o bloqueio.
🚫 DURANTE O PERÍODO EM QUE A PLATAFORMA ESTIVER BLOQUEADA AS MENSAGENS PODERÃO SER PERDIDAS SEM A POSSIBILIDADE DE HISTÓRICO !!!
E-mail de aviso:
O e-mail é o que está cadastrado para recebimento de NF e boleto. Para altera-lo basta entrar em contato através dos canais:
E-mail: suporte@gruponewway.com.br / WhatsApp: (14) 3161-3200
✅ Reativação da Plataforma:
O prazo para desbloqueio da plataforma é feito em até 48h após recebimento do valor.
Evite o bloqueio a plataforma mantendo seu pagamento em dia💜