A tela de fatura possibilita hoje que o gestor autorizado tenha acesso aos Boletos e Notas Fiscais de sua filial, podendo filtrar por data e "tipo de fatura".
Como acessar?
No menu lateral esquerdo seleciona opção Financeiro:
Logo após será aberta a seguinte visão:
A tela de fatura disponibiliza os filtros abaixo:
- Data Início e Data Final: Esse filtro deve ser preenchido no padrão MM/AAAA, e caso não tenha registro de faturas na data inserida, após preenchê-la ficará em branco novamente. Exemplo: 02/2023
-
Tipo fatura: No filtro de fatura é possível selecionar dois tipos de fatura:
- Faturas: Faturas que já estão encerradas.
- Faturas Parciais: Faturas apenas para conferência, trazendo valores D-1
Dados das faturas
Após filtrar as faturas, será apresentado as seguintes informações:
- Produto: sobre qual produto refere-se a fatura.
- Forma de Cobrança: informa se a fatura é recorrente ou "avulsa".
- Mês: mês que a fatura refere-se.
- Valor: valor da fatura em R$.
Na mesma "linha" de cada fatura é disponibilizado os botões:
- 1 . Baixar Fatura: ao clicar no botão será gerado um PDF com os dados de cobrança.
- 2 . Carregar Boleto e Nota Fiscal: Ao clicar nesse botão será gerado o Boleto e Nota Fiscal da fatura. O boleto terá a validade de 2 semanas para realizar o download.
Deseja ter acesso à Tela de Fatura em seu usuário Gestor❗❓ Conte com o apoio do nosso Time Sustentação, solicitando para através dos canais:
E-mail: suporte@gruponewway.com.br
WhatsApp: http://wa.me/551431613200
Formulário: https://suporte.gruponewway.com.br/hc/pt-br/requests/new