Essa função é uma medida de segurança que requer que os usuÔrios forneçam pelo menos dois tipos diferentes de informações para verificar sua identidade antes de acessar um sistema ou conta online. Isso geralmente envolve algo que o usuÔrio sabe (como senha) e algo que o usuÔrio possui (como um código enviado por E-mail).
ā Como habilitar
Caso queira habilitar esta funcionalidade em sua filial, basta acionar o suporte atravƩs dos contatos:
E-mail: suporte@gruponewway.com.br
Whatsapp: http://wa.me/551431613200
FormulƔrio: https://suporte.gruponewway.com.br/hc/pt-br/requests/new
Funcionamento
Com o MFA habilitado, serÔ enviado um código via e-mail para autenticar o login do usuÔrio, após informar o seu usuÔrio e senha, conforme exemplo abaixo:
Recebimento via e-mail:
ObservaƧƵes:
- Vem por padrão desabilitada
- Ter e-mail valido
- Tempo de expiração do código 5 minutos
- Para receber um novo código, clique em CANCELAR ou atualizar a pagina e realizar login novamente
- DisponĆvel para todos tipos de conta de E-mail