O que é a configuração de Perfis de atendimento?
Essa configuração é responsável pelas permissões de acessos de seus usuários gestores separados em perfis.
O que mais essa configuração oferece?
Essa configuração oferece ao gestor possibilidade criar perfis onde determina a qual funcionalidade o usuário terá acesso a plataforma.
Exemplo: Acesso ao perguntas e resposta,configurações gerais, mailing,canais, gestão de campanha e mais.
Veja abaixo um vídeo detalhado sobre esta funcionalidade:
Segue também um passo a passo para criar os perfis:
- É necessário que o usuário seja Gestor para criar os perfis;
- O usuário gestor deve acessar no menu lateral Configurações > Minha empresa > Perfis > Cadastrar Perfil.
- Escolha um nome e clique em “Salvar”.
- Agora é necessário habilitar quais as permissões que o perfil terá acesso clicando em “Permissões”.
- É possível habilitar a opção de visualização e edição ou apenas de visualização de cada uma das funcionalidades do MKTZap.
- Como habilitar perfis:
- Após criar um perfil, é necessário configurar quais usuários terão acesso às funcionalidades habilitadas acima. Acesse Configurações > Minha empresa > Usuários e clique em “Editar” no usuário selecionado.
- Selecione o perfil com as habilitações desejadas e clique em “Salvar”.