O que é a configuração de triagem de atendimento?
A triagem de atendimento é um modo de atribuição de atendimentos abertos no painel entre os operadores online e que possui três tipos de atuação diferentes: modo básico, modo gestor e modo operador.
O que significa cada um deles e como configurá-los?
-> O usuário gestor deve acessar no menu lateral Regras de negócio > Triagem de atendimento:
A. Modo básico: todos os operadores podem ler e compartilhar todos os atendimentos para que possam colaborar o atendimento do outro.
É possível habilitar a opção “Atribuir responsável”, ou seja, o operador que atender o card é o responsável por aquele atendimento.
Além disso, é possível habilitar também a opção “Atribuir atendimento no automático” que faz com que o responsável seja atribuído automaticamente, sem que o operador precise atribuir manualmente.
B. Modo gestor: os atendimentos chegam inicialmente para o gestor e é ele quem distribui manualmente cada um deles para um operador específico.
C. Modo operador: o atendimento só fica visível para o operador que está atendendo, os outros operadores só tem acesso a esse atendimento se o operador responsável transferir.
Da mesma forma como o modo básico, é possível habilitar a opção “Atribuir responsável”, em que o operador que atender o card é o responsável por aquele atendimento e a opção “Atribuir atendimento no automático” em que o responsável é atribuído automaticamente, sem que o operador precise atribuir manualmente.