O que são os Status de classificação de atendimento?
No Mktzap, o status de classificação de atendimento corresponde a um dos Status de Atendimento que a plataforma oferece, sendo o Status de finalização o outro. Sua finalidade é organizar os atendimento e facilitar a localização dos cards, de acordo com o status customizado pelo cliente. Em outras palavras, são status de organização que auxiliam na identificação e categorização dos seus atendimentos.
Esses status são criados manualmente pelo gestor de acordo com a necessidade do seu negócio.
Como configurar o Status de Classificação de Atendimento:
1. Para criar Status de atendimento, é necessário que o usuário gestor acesse no menu lateral Regras de negócio > Status de atendimento > Novo status:
2. Para criá-los, basta selecionar o tipo do status como “Classifica Atendimento”, criar o nome da classificação, escolher uma cor e clicar em “Criar”:
3. Classificação: Os Status separam os atendimentos por pastas, de acordo com a sua necessidade. Você encontra essa separação em "Atendimentos", no painel ao lado esquerdo:
OBS: Clique no hiperlink para saber mais sobre status de atendimento do card (opção 2).