O dashboard de Gestão de equipe não é atualizado em tempo real, como o anterior, é atualizados todos os dias as 10:00h da manhã e as 10:00h da noite, podendo aplicar os filtros de data e setores, bastante parecido com o dashboard de gestão de negócio, porém com algumas informações que tendem a calcular o rendimento da operação, ele tem alguns novos campos comparados com o anterior, eles são:
- Atendimentos;
- Finalizados;
- Clientes aguardando retorno;
- Clientes à responder;
- Logados;
- Meta Sucesso;
- Cálculo;
- Sucesso;
ATENDIMENTOS: Quantidade total de atendimentos entrantes na plataforma;
FINALIZADOS: Quantidade total de atendimentos finalizados no período buscado;
CLIENTES AGUARDANDO RETORNO: Clientes pendentes de resposta no momento da atualização do relatório;
CLIENTES A RESPONDER: Clientes que não responderam o operador, no momento da atualização do relatório;
LOGADOS: Quantidade de operadores online e offline no momento da atualização do relatório;
META SUCESSO: Neste campo podemos definir uma meta a ser batida pela sua equipe de atendimento. Temos dois filtros, percentual e atendimentos e, ao clicar em "Calcular dados", o sistema mostrará como está o rendimento de sua equipe nos campos a seguir:
CÁLCULO: Baseado na quantidade total de atendimentos, teremos a percentagem de quantos atendimentos faltam ou passaram a meta a ser batida;
SUCESSO: Baseado na quantidade de atendimentos finalizados, teremos a percentagem de quantos atendimentos faltam para batermos a meta definida seja essa em porcentagem como em número de atendimentos.
Ainda temos os gráficos de recusas e conversão de operadores, que são os mesmos do relatório de Gestão e Negócios.