Este dashboard, como o próprio nome já diz, é focado nos retornos e mapeamento dos contatos de seus clientes para/com sua empresa, ele é filtrado sempre por um período específico, ou seja, atualmente não é atualizado em tempo real, atualizando as informações todos os dias as 10:00h da manhã e 10:00h da noite, além do filtro por data, ainda conseguimos filtrar por um setor específico e o aconselhável é efetuar a busca em D -1, para ter todas as informações corretas.
Neste painel temos alguns campos de métricas diretas relacionadas ao negócio de sua empresa:
- Total de atendimentos;
- Não finalizados;
- Finalizados;
- Total de acordos;
- Sucesso;
- Gráfico operacional;
- Gráfico recusas;
- Ranking de interações por UF;
TOTAL DE ATENDIMENTOS: Total de atendimentos entrantes no sistema, tendo ainda, ao lado do total, a porcentagem das entradas por cada canal de entrada e contatos UNIC;
NÃO FINALIZADOS: Total de atendimentos não finalizados no painel, ainda ao lado temos a porcentagem baseada no total;
FINALIZADOS: Quantidade total de atendimentos finalizados, ao lado temos a porcentagem baseada no total de atendimentos;
TOTAL DE ACORDOS: Este campo apenas estará funcionando corretamente se o campo "Valor de contrato" estiver habilitado, além de que os operadores devem preencher em seus atendimentos, nele temos a quantidade de acordos que poderiam ser formalizados e os que definitivamente foram formalizados;
SUCESSO: Quantidade de atendimentos que foram finalizados com status de finalização Positivo baseada na quantidade de atendimentos entrantes;
GRÁFICO OPERACIONAL: Um gráfico de barras que mostra quantos atendimentos cada operador recebeu, finalizou e finalizou com sucesso;
GRÁFICO RECUSAS: Gráfico de linha que mostra a quantidade de atendimentos que foram finalizados com status de finalização Negativo.
RANKING DE INTERAÇÕES POR UF: Este filtro mostra apenas os atendimentos entrantes via WhatsApp e SMS, porém conseguimos filtrar os DDDs e temos as informações de onde o cliente está entrando em contato.