Este dashboard, é atualizado no momento da geração do mesmo, ou seja, ele pegará as informações em tempo real de como está a operação, mesmo assim ainda conseguimos filtrar por um período específico como nos demais.
Nele teremos as informações de como está o rendimento de cada operador individualmente, porém podemos dividir este dashboard em duas seções diferentes, vamos chamá-las de "Geral" e "Individual":
GERAL: Esta seção basicamente tira a soma/média de todas as informações da seção que mostra os operadores individualmente, nela temos alguns campos importantes que serão sempre filtrados pelo tempo que efetuou a busca:
- Logado;
- Pausas;
- Quantidade de pausas;
- Disponível;
- Sessões;
- Média atendimentos;
- Média finalizados;
- Média sucessos;
- % Sucessos;
- Média TMA;
- Média TME;
- PA's logadas;
LOGADO: Soma do total de tempo logados de todos os operadores.
PAUSAS: Soma do tempo total de pausas de todos os operadores.
QUANTIDADE DE PAUSAS: Soma da quantidade de pausas de todos os operadores.
DISPONÍVEL: Soma do tempo disponível de todos os operadores.
SESSÕES: Soma da quantidade de sessões de todos os operadores.
MÉDIA ATENDIMENTOS: Média da quantidade de atendimentos de todos os operadores.
MÉDIA FINALIZADOS: Média da quantidade de atendimentos finalizados de todos os operadores.
MÉDIA SUCESSOS: Média dos atendimentos finalizados com sucesso de todos os operadores.
% SUCESSOS: Média da % de sucessos de todos os operadores.
MÉDIA TMA: Média do TMA de todos os operadores.
MÉDIA TME: Média do TME de todos os operadores.
PA'S LOGADOS: Quantos operadores em média sua empresa teve ao mesmo tempo.
INDIVIDUAL: Esta seção basicamente tem praticamente as mesmas informações da anterior, porém mostra as informações inidividuais de cada operador, temos as seguintes informações:
- Operador;
- Logado;
- Pausas;
- Disponível;
- Sessões;
- Atendimentos;
- Abertos;
- Finalizados;
- Sucesso;
- % Sucesso;
- TMA;
- TME;
- Detalhes;
OPERADOR: Nome do operador;
LOGADO: Quanto tempo este operador ficou logado;
PAUSAS: Quanto tempo o operador ficou pausado;
DISPONÍVEL: Quanto tempo o operador ficou disponível para atendimento;
SESSÕES: Quantas vezes efetuou login;
ATENDIMENTOS: Quantos atendimentos recebeu;
ABERTOS: Dos atendimentos que recebeu, quantos ainda estão em aberto;
FINALIZADOS: Dos atendimentos que recebeu, quantos já foram finalizados;
SUCESSO: Dos atendimentos que finalizou, quantos foram finalizados com sucesso;
% SUCESSO: Qual a % de atendimentos finalizados com sucesso, baseada no total que o mesmo finalizou;
TMA: Tempo médio que o operador levou para finalizar um atendimento;
TME: Tempo médio que o operador levou para responder um cliente;
DETALHES: Neste campo temos três botões, eles são: Detalhes de login, detalhes de pausas e detalhes de atendimento:
- Detalhes de login;
- Detalhes de pausas;
- Detalhes de atendimento;
DETALHES DE LOGIN: Ao clicar neste botão, temos a informação de cada login e logout, com data e horário do operador em questão;
DETALHES DE PAUSAS: Ao clicar no botão temos a informação de todas as pausas efetuadas pelo operador, com data, horário e motivo(caso habilitado);
DETALHES DE ATENDIMENTOS: Clicando neste botão, temos a informação de todos os atendimentos que o operador efetuou, assim como status de finalização, protocolo, nome do cliente, etc.
Todas as informações deste dashboard podem ser exportadas para CSV, que, se importados em um aplicativo de planilha pode ser trabalhado da maneira que desejar.