O dashboard de Comunicação interna, assim como o de Gestão de equipe e Gestão de negócio não é atualizado em tempo real, ou seja, atualizará todos os dias as 10:00h da manhã e 10:00h da noite(aconselhável fazer a busca por D-1), temos os filtros de data e setores no mesmo.
Geralmente é utilizado por empresas que utiliza o Mkt Zap para atendimento interno, como RH.
Nele temos várias informações que podemos controlar a quantidade de contatos, assim como interações dos colaboradores, sempre filtrando pelo período e, caso desejar por setores:
- Total de atendimentos;
- Atendimentos abertos por setor;
- Mailing;
- Termo de aceite;
- Interação após aceite do termo;
- Não finalizados;
- Finalizados;
- Sucesso;
- Gráfico operacional;
- Gráfico recusas;
- Ranking de interações por UF;
TOTAL DE ATENDIMENTOS: Total de atendimentos abertos;
ATENDIMENTOS ABERTOS POR SETOR: Mostrará todos os setores cadastrados, quantos atendimentos tem em aberto neles e por fim quantos estão no modo automático;
MAILING: Quantos clientes validaram o mailing para entrar em contato com a empresa;
TERMO DE ACEITE: Quantidade de clientes que aceitaram e/ou não o termo de aceite e a quantidade que não aceitou o termo de aceite;
INTERAÇÃO APÓS ACEITE DO TERMO: Número de clientes que interagiram e/ou não após aceitarem o termo de aceite;
NÃO FINALIZADOS: Quantidade de atendimentos não finalizados e ao lado temos a % comparada ao total de atendimentos;
FINALIZADOS: Quantidade de atendimentos finalizados, com um filtro por canais de entrada e CPC;
SUCESSO: Taxa de sucesso da operação, ao lado temos uma conversão com a % baseada no total de atendimentos;
GRÁFICO OPERACIONAL: Gráfico de barras que mostra a quantidade de atendimentos que cada operador recebeu, finalizou e a quantidade de atendimentos finalizados com sucesso por eles;
GRÁFICO RECUSAS: Gráfico de linha que mostra quantos atendimentos foram finalizados como negativo;
RANKING DE INTERAÇÕES POR UF: Mostra quantos atendimentos de WhatsApp e/ou SMS, entraram na plataforma por de cada UF.