Este dashboard, assim como o de Resumo operacional, é atualizado no momento em que é gerado, ou seja, ele é atualizado diretamente na base de dados, nele podemos identificar os chamados finalizados, por status e setores, assim como as primeiras respostas de nossos operadores, tudo isso com um gráfico que mostra a operação de hora em hora, com o filtro de período.
Nele temos três visões:
- Operador:
- Setor:
- Status:
OPERADOR: A visão operador deste relatório mostra a quantidade de primeiras respostas de hora em hora que o mesmo efetuou dentro do período selecionado, temos estas informações em um gráfico de linhas e em uma tabela que mostra de uma maneira bastante simples a informações, além disso ainda, no fim da tela, consegue exportar os dados para um arquivo CSV, que pode ser trabalhado no Excel.
SETOR: A visão setor, mostra a quantidade de atendimentos finalizados de hora em hora em cada setor, da mesma forma que a visão operador, temos a informação demonstrada em um gráfico, tabela e ainda conseguimos exportar para CSV.
STATUS: A vão status é bastante parecida com a visão setor, a diferença é que ela mostra a quantidade de atendimentos finalizados de hora em hora, porém por status de finalização, temos ainda, da mesma maneira que as visões anteriores, um gráfico, tabela e podemos exportar um arquivo CSV.