A funcionalidade de Perguntas e Respostas permite que você crie modelos que facilitam e agilizam o atendimento da sua operação no dia a dia, conforme o exemplo abaixo:
Como habilitar?
Basta acessar o menu lateral esquerdo em: Configurações > Atendimento > Perguntas e Respostas e habilitar a Flag.
Aqui você poderá definir como será feita a busca do modelo pelo operador, com as opções de Tag, Título, Texto ou Geral.
- Tag: pela #tag cadastrada;
- Título: pelo título cadastrado;
- Texto: por alguma correspondência dos textos cadastrados;
- Geral: na hora que colocar o # ele irá pesquisar por título, texto ou tag da Pergunta e Resposta.
Como cadastrar?
Acesse o menu lateral esquerdo em: Configurações > Perguntas e Respostas, clique no botão + Cadastrar.
Você irá registrar as seguintes informações:
- Título: será o título do modelo da Pergunta e Resposta;
- Setor: você poderá definir em quais setores o modelo poderá ser utilizado. Basta selecionar o(s) setor(es) desejado(s) e caso seja atribuído um setor específico, todos os setores poderão utilizar este modelo;
- Tag(s): aqui você poderá cadastrar uma palavra-chave para o operador realizar a busca do modelo pela "#";
- Texto: você irá incluir o modelo de mensagem que os operadores utilizarão.
Como Utilizar?
O operador poderá utilizar os modelos cadastrados de duas formas:
1 - Digitando a "#" ao enviar uma mensagem no atendimento:
2 - Através do botão Ações > Perguntas e Respostas, serão apresentadas todas as Perguntas e Respostas cadastradas para o setor em que o operador está atendendo: