TEMPO DE ESPERA
Conceito do cálculo: Popula os dados apartir da Data/Hora do envio da mensagem do cliente (início da conversa), até a 1ª resposta do operador. Necessário atendimento de um operador para aparecer os dados.
Dados do cálculo (campos do analitico do Relatório Completo Novo):
Início - Data do Contato
Fim - 1ª Msg do Operador
1º TME
Conceito do cálculo: Popula os dados apartir da Transferência para o operador até a 1ª resposta para o cliente. Necessário atendimento de um operador para aparecer os dados.
Dados do cálculo (campos do analitico do Relatório Completo Novo):
Início - Início Atendimento
Fim - Atendido
TME TOTAL
Conceito do cálculo: Média dos tempos das esperas entre as conversas / pela quantidade de esperas. Necessário atendimento de um operador para aparecer os dados.
Dados do cálculo (campos do analitico do Relatório Completo Novo):
Início - Início Atendimento
Fim - Última Mensagem do Operador
TMA
Conceito do cálculo: Tempo total do atendimento, desde a 1ª mensagem até a última mensagem do atendimento. Considera mensagens do Cliente, Operador e Automático.
Dados do cálculo (campos do analitico do Relatório Completo Novo):
Início - Data Contato
Fim - Última Mensagem
TMO
Conceito do cálculo: Ele contabiliza o tempo desde a criação do card até a finalização do mesmo pelo operador.
Dados do cálculo (campos do analitico do Relatório Completo Novo):
Início - Quando o atendimento cai na plataforma
Fim - Data Conclusão (Finalizado por Operador)
Imagem descritiva