O que é o Relatório Analítico?
O relatório analítico é o mais completo dentro do Mktzap. Nele há várias informações sobre todos os nossos chamados localizados.
É gerado diretamente no Excel, em dois formatos diferentes: .XLS e .CSV. Podemos efetuar a busca por data, além de filtrar por status de finalização, status de classificação e setor.
Nesse relatório, temos vários campos em que podemos trabalhar dentro do Excel. Dentre eles, estão:
- Protocolo: número do protocolo encontrado;
- Empresa: nome da empresa que está configurada no Mktzap;
- Nome: nome do cliente (configurado no WhatsApp);
- CPF/CNPJ: CPF/CNPJ que os operadores adicionaram ao campo CPF no card de atendimento;
- Número de Contrato: texto que foi adicionado ao campo número de contrato no card de atendimento;
- Valor do Contrato: valor do contrato que foi adicionado durante o atendimento;
- E-mail: e-mail do cliente;
- Data contato: data que o cliente entrou em contato;
- Responsável: nome do operador responsável pelo atendimento;
- Tempo até ser atendido: tempo até o cliente ser atendido pelo operador;
- Tempo do atendimento: tempo que o atendimento está em aberto no Mktzap;
- Primeiro tempo de espera: tempo que o operador demorou para dar uma primeira resposta a este cliente;
- Tempo médio de espera: tempo médio que os operadores demoraram para responder a este cliente;
- Tempo de operação: Contabiliza desde a abertura na plataforma até a finalização pelo operador
- Fone Cliente: telefone do cliente;
- Canal de entrada: canal de entrada que o cliente entrou em contato;
- Setor Entrada: setor que o atendimento do cliente entrou no Mktzap:
- Setor Fim: setor em que o atendimento do cliente foi finalizado ou ainda está em aberto;
- Quantidade de Mensagens: quantidade de mensagens trocadas;
- Status: status de classificação em que o cliente se encontra. Se o atendimento estiver finalizado, o status que será mostrado é o status de finalização;
- Encerrado em: data e horário nos quais o chamado foi encerrado;
- Observações: observações que foram gravadas durante o atendimento.