As abas de atendimento segmentam os cards de acordo com a situação do atendimento.
Veja o significado de cada Status:
TODOS:
Todos os cards de atendimento são alocados nesta aba, independente da cor e da situação que o atendimento se encontra.
EM ATENDIMENTO:
Cards que já tiveram interação com o operador, porém a última mensagem é do cliente, que está aguardando resposta do operador. Cor: Vermelho
NOVOS:
Cards que não tiveram interação com o operador e a última mensagem é do cliente. Cor: Vermelho
FORA DO SLA:
Cards que ultrapassaram o tempo de SLA (acordo de nível de serviço), configurado na distribuição automática como “Tempo máximo de espera por uma resposta do operador”. Cor: Vermelho
LIDOS:
Cards que foram respondidos pelos operadores ou os atendimentos marcados como “lidos”. Cor: Verde
NÃO RESPONDE
Cards que estão sem resposta do cliente baseado no tempo configurado em Regras de Atendimento. Cor: Verde
AUTOMÁTICO:
Cards que ainda estão em contato com o Gatilho ou Bot - automático. Cor: Amarelo
AGENDADOS:
Cards que foram agendados. Cor: Azul