Tem como finalidade possibilitar a busca de interações já realizadas ou em andamento pelos operadores.
➡️ Há 2 maneiras de acessar:
1. Dentro do card de atendimento clicando no botão Histórico e após no protocolo desejado.
2. Atendimento/ Histórico
✔️ Nesta opções terá diversos filtros! Atenção para o filtro "Período" pois é a data em que o protocolo foi criado, ou seja, a primeira mensagem dentro do atendimento.
Após filtrar o atendimento desejado, irá visualizar os dados gerais, como: Protocolo de Atendimento, Nome do cliente, Status de finalização, entre outros. Veja abaixo:
Ainda nesta tela, terá as opções:
- Ver atendimento: significa que o atendimento esta aberto em seu painel e clicando neste botão, será levado automaticamente ao card.
- Histórico: abrirá ali mesmo o conteúdo da conversa.
- Restaurar: poderá reabrir (restaurar) o mesmo protocolo por no máximo 3x, no setor em que foi finalizado.
- Baixar: clicando neste botão irá baixar a conversa no formato Excel.
Para baixar no formato PDF, clique no botão Histórico e depois Gerar Pdf:
Flag “exibir todos os atendimentos do contato selecionado” permite visualizar todos os atendimentos vinculados a àquele número.