É a função que possibilita o operador entrar em contato com o cliente de forma ativa (chamando ele) através dos canais configurados. São mensagens únicas disparadas para o cliente sem que haja necessidade de interação do mesmo.
📌clique aqui! para saber como habilitar esta função para sua operação, caso tenha contratado.
Ativo 1:1
Painel de Atendimento/ clique no botão "Enviar", aparecerá a opção "E-mail"
Esta é a tela dos filtros, ainda não é o envio!
Pontos de atenção:
- Se for incluir mais de 1 e-mail nos campos Cópia ou Cópia Oculta, deve separa-los por ;
- Ao clicar no botão Criar será aberto um card para escrever a mensagem para o envio.
Agora sim, com o card criado é só escrever a mensagem e clicar no botão Enviar, como abaixo:
Ainda não tem no contratado❗❓ Fale com um de nossos consultores Comerciais através dos canais:
E-mail: comercial@gruponewway.com.br / WhatsApp: (14) 99182-8864 ou (11) 99406-5960